Capa da Publicação

Diretor de Guardiões da Galáxia já escreveu roteiro de outro herói!

Por Leo Gravena

Gunn, na sua pagina do facebook, falou sobre como havia escrito um roteiro para o Surfista Prateado. Isso se originou por uma de suas frases estar na capa da mensal do Surfista.

“Hey, minha frase está na capa deste mês de Surfista Prateado, então a compre. Um fato pouco conhecido: Quando me mudei para Los Angeles em 1999, uma das primeiras pessoas que conheci foi um executivo da Fox. Ele me disse que queria fazer um filme do Surfista Prateado, e eu poderia ser certo para aquilo, então escrevi um grande rascunho. Era uma grande história, cósmica deais e tinha o Surfista Prateado se virando contra o Galactus (mas sem Quarteto Fantástico – isso foi antes do primeiro filme do 4F).

 

Na mesma época, fui abordado pelo diretor Jay Roach e a produtora Shauna Robertson sobre escrever um filme de Spy vs. Spy. O filme parecia mais provável de ser feito, e eu amo o Jay e Shauna, então peguei esse trabalho no lugar. Foi meu primeiro trabalho de estúdio. É claro que, eventualmente, nenhum dos dois filmes foram feitos. Mas as pessoas gostaram do roteiro de Spy vs. Spy, então eu consegui muitos trabalhos por causa daquilo. Dito isso, algumas vezes me pergunto o que teria acontecido se eu realmente tivesse entrado no mundo cósmico da Marvel 16 anos atrás. Ao invés disso, eu estou satisfeito lendo o ótimo trabalho de Dan Slott e Mike Allred todo mês!

– James Gunn”

O Surfista Prateado, contudo, apareceu nos cinemas alguns anos depois. No segundo filme do Quarteto Fantástico.

Confira os storyboards que não foram usados no filme:

Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas 5 de maio de 2017.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."