Capa da Publicação

Diretor de Espetacular Homem-Aranha fala sobre a inclusão do personagem na Marvel!

Por Gus Fiaux

Muitos pensavam que Webb teria sentimentos ruins em relação ao fim de sua franquia. Porém, não é o caso, como ele disse ao /Film.

“Não, estou muito animado pelo pessoal da Marvel e o que eles irão fazer com o personagem. Eu acho que ele pertence a esse universo e há realmente uma expectativa para ver o que irão fazer. Talvez estejamos no mesmo painel, um dia. Sam [Raimi], eu e quem quer que dirija os próximos”, falou o diretor quando perguntado se teria alguma mágoa por sua trilogia ter sido resumida a dois filmes.

Isso reafirma os anúncios anteriores do diretor de que, como fã da franquia, estava animado para ver o Homem-Aranha entrando no Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto isso, ele estará dirigindo a série Sem Limites para o CBS, que é inspirada no filme de mesmo nome. Nela, há uma droga que permite acesso completo ao cérebro, e o diretor, de certa forma, ligou isso aos lançadores de teia do Homem-Aranha:

“Bem, essa não é a parte mais divertida da droga, mas há limitações em suas ilimitações. Há sempre algo divertido a ser explorado. Quando o fluido de teia do Homem-Aranha acaba, há um certo limite. Então há um limite sobre quão perfeita a mente pode ser. Todo poder precisa de uma fraqueza. Por isso Aquiles teve um calcanhar. É o que faz personagens relacionáveis e interessantes.”

O reboot da Marvel sobre o Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts e chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017. Enquanto isso, confira as fotos do set de Guerra Civil, que terá Tom Holland como o novo Homem-Aranha!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux