Demolidor – Mercenário e Elektra podem estar na segunda temporada!

Capa da Publicação

Demolidor – Mercenário e Elektra podem estar na segunda temporada!

Por Leo Gravena

Segundo o showrunner da série, Steven DeKnight, “Olhando para o futuro, há muitas histórias para se contar” disse ele em entrevista com o SciFiNow. “Tentáculo, Elektra, Mercenário… com um arco de 13 episódios você não precisa apressas as coisas, você pode explorar. Não estou dizendo que vamos ter Mercenário e Elektra, mas eles estão no radar.”

Mesmo eles não estando presentes na primeira temporada, algo que muitos fãs esperavam, ambos os personagens estiveram no filme de 2003, de Ben Affleck, interpretados por Colin Farrel e Jennifer Garner, respectivamente; e é de conhecimento público que a Marvel quer se distanciar do antigo filme.

Nos quadrinhos o Mercenário é um misterioso e desonesto assassino que pode usar qualquer objeto como arma, podendo mirar com qualquer pequeno item e usá-lo como um objeto fatal. Elektra, ao contrário, é o antigo interesse romântico de Matt Murdock que já foi uma assassina, mercenária, anti-heroína e mocinha.

Demolidor segue a jornada de Matthew Murdock, que ficou cego ainda quando garoto mas acabou adquirindo habilidades e sentidos extraordinários, agora lutando contra a injustiça de dia, como advogado, e de noite, como o super-herói Demolidor no atual bairro da Cozinha do Inferno, em Nova York!

Fonte: CB