Capa da Publicação

Demolidor e Jessica Jones do Netflix chegarão aos jogos da Marvel!

Por Felipe de Lima

O Demolidor e a Jessica Jones das séries entrarão para o Torneio de Campeões com novas missões sendo protagonizadas pelos heróis de Hell’s Kitchen.

Future Fight também vai receber Jessica Jones, junto de uniformes do Demolidor da Netflix e da Tremor na terceira temporada de Agents of SHIELD. Os personagens terão o estilo e o visual das séries produzidas pelas Marvel e pela Netflix.

Jessica Jones é a segunda de quatro produções épicas de aventura, interpretadas por atores reais, que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix. Além de Demolidor, que estreou no começo do ano, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro também protagonizarão mais uma minissérie original chamada Os Defensores.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros. Jessica Jones tem produção executiva de Melissa Rosenberg (“Dexter”) e Liz Friedman (“Elementary”), além de Jeph Loeb (“Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Lost”, “Demolidor”), da Marvel TV.

Jessica Jones estreia em 20 de novembro no Netflix!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown