Capa da Publicação

Demolidor – Confira como foram feitos os efeitos visuais da série!

Por Gus Fiaux

O visual trabalhado em Demolidor foi considerado um primor tanto pelos fãs quanto pelos críticos. O uso excelente de efeitos visuais e especiais rendeu à série uma indicação ao Emmy de “Melhores efeitos visuais e especiais”.

“Para Demolidor, produzimos cerca de mil cenas de efeitos visuais secundários ao longo da série”, revelou o CEO da companhia, Bryan Godwin. “E isso varia de dublês feitos completamente em CGI em cenas de ação que não eram seguras até mesmo para o Demolidor saltando de telhado em telhado e feridas e machucados. Em particular, tivemos muito suporte à ideia de violência e gore que acontece em Demolidor. O que foi uma grande diferença para o que já vimos da Marvel – E aconteceu para situar a história em um lugar mais escuro e realista: as ruas sombrias de Nova York.”

Abaixo você pode ver como os efeitos foram feitos:

Demolidor já tem sua segunda temporada confirmada para o ano que vem, confira algumas fotos promocionais e das gravações logo abaixo!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux