Capa da Publicação

Demolidor – Atriz fala sobre a segunda temporada e a inclusão do Justiceiro!

Por Felipe de Lima

Durante uma conversa com a MTV na E3, ela foi questionada sobre o que esperar da Enfermeira da Noite no futuro da série. “Ela é engraçada, ela é irônica, ela é forte; ela foi feita para esse mundo, porque ela sabe se virar sob pressão”, disse Dawson sobre sua personagem, “ela é alguém que você gostaria de ter em uma situação terrível…”.

A personagem de Dawson é uma amalgama entre Claire Temple e a Enfermeira da Noite. Temple já teve um caso romântico com Luke Cage nos quadrinhos, enquanto a Enfermeira da Noite é responsável por tratar dos ferimentos de diversos heróis urbanos da Marvel. Isso a coloca em uma posição de ser a personagem que liga as séries da Netflix baseadas nos personagens da editora. No entanto, Dawson ainda não está sabendo se isso vai acontecer. “Eu não faço ideia de como eles querem que eu volte”, disse a atriz “Mas é bom saber que minha personagem é quem faz essa espécie de ligação entre todos esses mundos.”.

Dawson ainda comentou um pouco sobre a inclusão do Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal, na segunda temporada. “Isso vai deixar as coisas muito mais interessantes, porque Matt Murdock quase se comporta como o Justiceiro na primeira temporada”, disse ela, “muitas vezes ele cruza essa linha, por isso vai ser realmente interessante ver como eles serão diferenciados e onde isso vai dar.”.

Demolidor segue a jornada de Matthew Murdock, que ficou cego ainda quando garoto, mas acabou adquirindo habilidades e sentidos extraordinários, agora lutando contra a injustiça de dia, como advogado, e de noite, como o super-herói Demolidor no atual bairro da Cozinha do Inferno, em Nova York!

A primeira temporada da série está disponível na Netflix desde o dia 10 de Abril e a segunda chega em 2016.!

Fonte: MTV

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown