Capa da Publicação

Deadpool – Ryan Reynolds fala sobre a competição com outros filmes de heróis em 2016!

- – Recentemente, Ryan Reynolds deu uma entrevista ao Total Film, comentando sobre os benefícios de Deadpool ser um filme para maiores de idade. Além disso, o ator revelou se estaria ou não intimidado em 2016, por filmes como Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil!

Por Gus Fiaux “Tivemos várias conversas sobre como eu fui essencial para que isso fosse feito, o que não é bem verdade. Eu não diria que passei todos os dias mandando e-mails para a 20th Century Fox com a mensagem ‘Vocês precisam fazer esse filme!'” disse o ator. “Foram os fãs que viram o teste do filme vazado – que realmente não foi feito para ninguém além do pessoal do estúdio. Foi por isso que foi feito. Mas tenho orgulho de podermos fazer esse filme do modo que teve de ser feito, que é para maiores de idade e com um orçamento modesto.”

Ao comentar sobre o orçamento diminuto do filme, Ryan Reynolds foi perguntado se estaria com medo de filmes como Batman vs Superman, Guerra Civil, X-Men: Apocalipse e Esquadrão Suicida, todos com um orçamento maior, reunindo personagens e estreando no mesmo ano que Deadpool. O ator corajosamente respondeu: “Sabe, o maior poder do Deadpool é estressar as pessoas ao máximo. Então acho que ele iria criar uma forte fagulha de ira nesses grupos.”

Deadpool estreia no dia 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux