Capa da Publicação

Chris Evans fala sobre o desequilíbrio das equipes em Capitão América: Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

O Superman tem força, velocidade e visão de calor, e, em tese, derrotaria o Batman de qualquer distância. Da mesma forma, as equipes em Capitão América: Guerra Civil estão surpreendentemente desequilibradas. Existem dois gênios da tecnologia como o Homem de Ferro e Pantera Negra; um herói blindado como o Máquina de Combate; um ser que voa, muda de densidade, e possui poderes ainda desconhecidos como Visão; e uma assassina mortal como a Viúva Negra.

Enquanto a equipe do Capitão América conta com um super soldado; uma agente da S.H.I.E.L.D.; um soldado com um braço de metal; um cara com um arco e flecha; outro que diminui de tamanho; e mais um que voa.

Parece que Steve está em apuros, mas nos quadrinhos não foi muito diferente. Lá, a equipe do Capitão definitivamente tinha mais personagens do que no filme, e ainda assim eram menos poderosos do que o lado do Stark.

Chris Evans, que interpreta Steve Rogers nos filmes, sugeriu a MTV que a equipe não está tão fraca quanto parece.“Será que nós estamos?” Perguntou o ator. “Bem, talvez você tenha que ver o filme para descobrir”. Evans disse que possui alguns membros-chave com quem já está compartilhou a tela, inclusive na cena pós-créditos de Homem-Formiga. “Anthony Mackie e Sebastian Stan. Eu vou estar numa trincheira com aqueles dois caras um dia.”.

O Capitão um dia disse que Stark é “um cara grande numa armadura, tirando isso, o que sobra?” Bem se a equipe de Steve conseguir desativar os trajes de Stark e Rhodes, e neutralizarem o Visão, pode quem que o jogo vire. Não é mesmo?

Pra qual lado vocês estão torcendo? Não esqueçam de comentar!

Capitão América: Guerra Civil estreará no dia 28 de abril no próximo ano!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown