Capa da Publicação

Chris Evans e Jeremy Renner pedem desculpas por comentários sobre Viúva Negra!

- – Tudo começou quando, durante uma entrevista sobre o filme, eles foram questionados sobre o fato dos fãs acharem que a Viúva Negra ficaria com o Capitão América ou com o Gavião Arqueiro, mas que em Os Vingadores: Era de Ultron ela está flertando com o Banner. Ao que eles responderam que ela é uma vadia, uma puta, tudo no maior clima de “zoeira”.

Por Marie Bakhuizen → Mas o reboliço na internet foi tanto, que os atores divulgaram seus pedidos de desculpas através de notas oficiais.

“Ontem fomos questionados sobre os rumores de que a Viúva Negra queria estar num relacionamento com o Gavião Negro e com o Capitão América. Respondemos de uma forma bem infantil e ofensiva que, com razão, deixou alguns fãs com raiva. Eu me arrependo e peço minhas mais sinceras desculpas,” afirmou Chris Evans.

Jeremy Renner por sua vez disse, “desculpe pelo fato dessa piada sem graça sobre um personagem fictício ter ofendido alguém. Não era para ser ter sido levado a sério. Só estava fazendo graça durante uma turnê de imprensa exaustiva e entediante.”

Você acha que eles foram longe demais ou que a internet é que está muito cheia de mimimi?

Não deixa de conferir as imagens oficiais de Os Vingadores: A Era de Ultron na galeria abaixo.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!