Charlie Cox explica como as habilidades do Demolidor serão adaptadas na série!

Capa da Publicação

Charlie Cox explica como as habilidades do Demolidor serão adaptadas na série!

Por Gus Fiaux

Duranto o podcast Scratch the Surface, o astro de Boardwalk Empire e Stardust, Charlie Cox foi convidado para dar alguns detalhes sobre sua interpretação como o Demolidor na vindoura série da Netflix que estreia no dia 10 de abril. Sobre as habilidades do herói, Cox revelou:

“Tivemos que adaptar várias coisas com o propósito de contar histórias. Por exemplo, e estou falando por cima, então não há spoilers aqui. Há uma cena em que entro numa sala, e vamos dizer que existem várias armas no chão de um lado do quarto e drogas no outro lado. Estou falando por cima, juro que estou falando por cima. Então digamos que tem essa cena. Eu entro no quarto, e eu [Demolidor], posso pegar essas coisas, baseado numa combinação de seus sentidos, o cheiro, a pólvora no ar, o gosto de cocaína no ar ou qualquer coisa, ele pode senti-las. Mas não pode contar essa história nas câmeras sem ter um movimento que indique as coisas. O Demolidor não precisa olhar naquela direção para sentir essas coisas, mas a câmera precisa. Então precisamos trazer uma maneira em que ele focasse nas coisas para que pudesse senti-las, e ao focar, ele vira sua cabeça para o que ele precisa ver, tentando criar uma imagem em sua cabeça das coisas, então podemos contar nossa história.”

Sobre o filme de 2003, Cox deu sua opinião de modo bem neutro: “Eu achei divertido, mas não acho que aquele tom se encaixa no Demolidor ou no mundo ao redor.”

Fonte: MCU Exchange