Capa da Publicação

Charlie Cox explica como as habilidades do Demolidor serão adaptadas na série!

Por Gus Fiaux

Duranto o podcast Scratch the Surface, o astro de Boardwalk Empire e Stardust, Charlie Cox foi convidado para dar alguns detalhes sobre sua interpretação como o Demolidor na vindoura série da Netflix que estreia no dia 10 de abril. Sobre as habilidades do herói, Cox revelou:

“Tivemos que adaptar várias coisas com o propósito de contar histórias. Por exemplo, e estou falando por cima, então não há spoilers aqui. Há uma cena em que entro numa sala, e vamos dizer que existem várias armas no chão de um lado do quarto e drogas no outro lado. Estou falando por cima, juro que estou falando por cima. Então digamos que tem essa cena. Eu entro no quarto, e eu [Demolidor], posso pegar essas coisas, baseado numa combinação de seus sentidos, o cheiro, a pólvora no ar, o gosto de cocaína no ar ou qualquer coisa, ele pode senti-las. Mas não pode contar essa história nas câmeras sem ter um movimento que indique as coisas. O Demolidor não precisa olhar naquela direção para sentir essas coisas, mas a câmera precisa. Então precisamos trazer uma maneira em que ele focasse nas coisas para que pudesse senti-las, e ao focar, ele vira sua cabeça para o que ele precisa ver, tentando criar uma imagem em sua cabeça das coisas, então podemos contar nossa história.”

Sobre o filme de 2003, Cox deu sua opinião de modo bem neutro: “Eu achei divertido, mas não acho que aquele tom se encaixa no Demolidor ou no mundo ao redor.”

Fonte: MCU Exchange

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux