Capa da Publicação

Chadwick Boseman fala sobre o Pantera Negra e a atual “fase de ideias geniais”!

Por Gus Fiaux

Chadwick Boseman entrará para a história, sendo o primeiro ator a viver o lendário personagem Pantera Negra em carne e osso, a partir de Capitão América: Guerra Civil. Se ele já estará no filme como herói, é difícil prever, mas sem dúvida é uma das questões mais animadoras do terceiro filme do Sentinela da Liberdade. Em uma entrevista ao CBR, o ator falou um pouco sobre seu preparo para viver T’Challa:

“Acho que, agora, tudo está seguindo as possibilidades do que ele pode fazer. É uma fase de ideias geniais, tentar imaginar como vai parecer — Serei o mais vago possível! — como vai se parecer e como deverá se sentir em alguns momentos. Mas falando do material, porque sempre há uma diferença de uma história para a próxima de quem ele é — estamos procurando um caminho para misturar essas coisas. Porque acho que é sempre divertido quando esses filmes funcionam: é quando as pessoas se satisfazem com várias coisas em um só lugar. E acho que tem sido o lado bom até agora.”

Boseman está claramente procurando por diversas interpretações do Pantera Negra, e quando perguntado sobre se há uma em especial, ele foi rápido em dizer: “Sim. Na realidade, todas elas. É apenas difícil com esse personagem específico, pois havia muita coisa que não existia na época que havia sido criado, mas que existe agora, então estamos tentando entender como funcionará no agora. Como é especial em termos de tecnologia e coisas do tipo — mas é tudo que posso dizer!”

Parece que o Pantera Negra e Wakanda vão receber uma atualização. E vocês, o que acham?

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux