Capa da Publicação

Cena removida de Era de Ultron indica o lado de Maria Hill em Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

Embora as versões home video de Vingadores: Era de Ultron só cheguem no mês que vem, algumas cenas deletadas começaram a surgir na internet.

O clipe tem pouco mais de um minuto de duração, e mostra uma conversa prolongada entre Steve Rogers e Maria Hill. Apesar de não apresentar nada chocante, mostra os pontos de vista de Hill sobre a paz mundial contrastando com os do Capitão América.

Nos quadrinhos, a Maria Hill desempenha um papel vital na história de Guerra Civil,  ficando a favor do ato de registro de super-heróis ao lado de Homem de Ferro, e contra Steve Rogers.

Мальчишник в Заковии | Расширенная Сцена from S.H.I.E.L.D. Agent on Vimeo.

Capitão América: Guerra Civil começa de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causar danos colaterais, a pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores ao mesmo tempo em que eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown