Capa da Publicação

Caminhão capota no set de filmagens de Capitão America: Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

Ontem, no set de Capitão America: Guerra Civil foi filmada a cena da chegada de um caminhão ao “Instituto de Doenças Infecciosas”. Hoje parece ter sido gravada a continuação dessa cena, que traz o mesmo caminhão sofrendo um acidente, o que significa que mais cenas se passarão no “Instituto de Doenças Infecciosas”. As palmeiras parecem indicar que é uma locação exótica, possivelmente se passando em Wakanda.

Uma das teorias diz que pode se tratar de uma base secreta da S.H.I.E.L.D. que Steve Rogers, o Capitão América, está usando como esconderijo.  Teremos que esperar para ver, mas Anthony Mackie foi visto ali – sem seu uniforme – então Sam Wilson terá algum envolvimento.

‘Capitão América: Guerra Civil’ começa de onde ‘Vingadores: Era de Ultron’ parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após que outro incidente internacional envolvendo os heróis causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Fonte: CBM

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown