Capa da Publicação

Ben Affleck revela que destruição causada pelo Superman afetou o Batman!

Por Leo Gravena

Na recente entrevista com a Entertainment Weekly, Snyder revelou que acreditou ser necessário mostrar uma grande destruição e mortes quando o Superman entrou em guerra com o General Zod com o destino da Terra em jogo.

“Tem outros filmes de super-heróis onde eles brincam sobre como, basicamente, ninguém fica machucado; isso não é a gente. Qual é a mensagem? Que está bem ter essa destruição massiva com nenhuma consequência para ninguém? É sobre isso o que Watchmen foi sobre em diversas maneiras”. Ele, após, fala sobre a cena em que Dan e Laurie são assaltados e espancam os criminosos, que ficam completamente acabados no chão com ossos fraturados: “Se você der uma surra em um cara em um beco, ele não vai apenas ficar caído no chão. Vai ser sujo”, completa o diretor.

A revista ainda revela que o plano sempre foi para que houvesse uma grande quantia de mortos para ser contata na sequência de O Homem de Aço, como esperado, ela será uma das maiores motivações para o Cavaleiro das Trevas decidir atacar o novo herói de Metrópolis. Na verdade, Ben Affleck revela que o Superman destruiu mais do que apenas um satélite de Bruce Wayne. “Uma das coisas que gostei foi a ideia do Zack em mostrar a responsabilidade e as consequências da violência e que haviam pessoas reais naqueles prédios,” revelou o ator. “E na verdade, um daqueles edifícios era um prédio do Bruce Wayne, então ele conhecia pessoas que morreram no evento”.

Será que agora os fãs vão parar de dizer que a destruição em O Homem de Aço foi infundada? Podemos apenas esperar.

Confira abaixo algumas das mais novas imagens de Batman vs Superman:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."