Capa da Publicação

Ben Affleck pode ser o diretor do filme solo do Batman!

Por Felipe de Lima

O Latino Review afirma que o próprio Ben Affleck vai dirigir o próximo filme solo do Cavaleiro das Trevas, que ao que tudo indica será intitulado The Batman.

A Warner Bros. está supostamente visando a data de lançamento para novembro de 2018. Que iria criar uma competição entre o Batman e a super-heroína da Marvel, Capitã Marvel.

Chris Terrio, que escreveu o segundo roteiro de Batman vs Superman: A Origem da Justiça deve assumir novamente a função de roteirista, enquanto existem rumores de que David Goyer pode estar escrevendo a primeira versão do script. Terrio também é responsável pelo roteiro dos dois filmes da Liga da Justiça.

O próximo filme estrelando Ben Affleck como Homem Morcego é Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de Março de 2016.

Temendo que as ações do herói com poderes comparados aos de um deus não sejam controladas, o formidável vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e novo salvador de Metropolis, enquanto o mundo discute sobre qual tipo de herói é realmente necessário. Com Batman Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça emerge, ameaçando a humanidade de uma maneira jamais vista antes!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a continuação de O Homem de Aço, de 2013 e conta novamente com  Zack Snyder na direção, com roteiro escrito por Chris Terrio, baseado numa história criada por Snyder e David S. Goyer. O elenco inclui Henry Cavill como Clark Kent; Ben Affleck como Bruce Wayne; Gal Gadot como Diana Prince; Amy Adams como Lois Lane; Laurence Fishburne como Parry White; e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Além disso, Batman vai aparecer em Esquadrão Suicida. Confira algumas imagens das gravações abaixo!

Fonte: Latino Review 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown