Capa da Publicação

Batman vs Superman – Warner quer mais Batman e menos Superman!?

Por Felipe de Lima

De acordo com o Heroic Hollywood, o mais recente rumor é que a “Warner está solicitando que sejam colocadas mais cenas do Batman e menos do Superman”. Supostamente, o Batman de Ben Affleck foi tão surpreendente que o Superman de Henry Cavill vai acabar aparecendo menos.

Além do Batman ser um dos personagens mais importantes e populares dos quadrinhos, a decisão da Warner pode ter sido motivada pelo fato da carreira de Affleck estar no seu melhor momento. Por isso faz sentido que o estúdio queira combinar todos esses fatores. A produtora de Ben Affleck também é baseada na Warner, e foi o ator quem trouxe o roteirista de Argo, Chris Terrio a bordo de Batman vs Superman para reescrever o roteiro de David Goyer.

Comparado a Henry Cavill, Affleck está – atualmente – em um ponto mais alto de credibilidade com a Warner, especialmente depois de Garota Exemplar e Argo. Contudo, isso não significa que o segundo filme do Superman não venha a acontecer, mas, segundo o site, “é bastante claro que Batman de Affleck se tornou o eixo central da Universo Compartilhado da DC.”

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown