Capa da Publicação

Batman vs Superman – Revelados possíveis detalhes sobre a aparição da Liga da Justiça!

Por Gus Fiaux

De acordo com o Latino Review, a participação do Aquaman, que ainda não foi mostrada em nenhum trailer, se dará por meio de Lex Luthor, que irá inseri-lo na história. Muitas pessoas estavam confiantes de que a relação do personagem com a história do filme seria um confronto com o Superman pela destruição e ruínas alienígenas no Oceano Índico, mas não parece ser o caso.

O Ciborgue, por sua vez, aparecerá apenas como Vic Stone ainda não transformado, e terá apenas uma rápida participação, sendo interpretado por Ray Fisher. Já o Flash terá duas cenas. A primeira delas será apenas um borrão vermelho, e a segunda – que aparentemente será retirada do corte final – traz Ezra Miller como Barry Allen em roupas civis. Nada mencionado a respeito do Lanterna Verde, porém, parece que algum dos Lanternas deve aparecer em outro filme da DC antes da Liga da Justiça.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux