Batman vs Superman – Revelada nova imagem oficial com os heróis!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Revelada nova imagem oficial com os heróis!

Por Leo Gravena

O Batman de Ben Affleck está em contraste com a distinta e turva paisagem de Gotham. “Tem essa compostura mais séria no Batman” diz o diretor, produtor e supervisor da franquia Zack Snyder sobre a capa, “Ele é operático”. Já sobre o Superman “Neste filme, todo mundo se dividiu em posições diferentes sobre como eles se sentem a respeito deste alien” explica Henry Cavill, “algumas pessoas o amam, outras o odeiam. Outras pessoas o temem. Ele é um tirano?”.

Além disso, dentro da revista teremos uma grande cobertura da produção de Batman vs Superman e uma chance de conhecer melhor o homem que está comandando tudo isso, assim como os protagonistas do filme, além de falar sobre as origens, desenvolvimento e execução do esperado filme.

O blockbuster também introduzirá Gal Gadot como a Mulher Maravilha e Jason Momoa como o Aquaman, de maneira que eles já comecem a formar a Liga da Justiça. Para quem ainda tem dúvidas, Snyder também fala sobre sua metodologia ao planejar o universo cinematográfico da DC. “Eu quero que todos os outros diretores dos outros filmes possam esticar suas pernas e fazer o que quiserem, mas ao mesmo tempo, tem esse grande universo interconectado.”.

Confira a capa da revista, com e sem as letras, junto de diversas outras imagens do filme na galeria abaixo:

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem estreia marcada para 24 de Março de 2016.

 

Fonte: Empire