Capa da Publicação

Batman vs Superman – Jesse Eisenberg fala sobre a personalidade de Lex Luthor!

Por Mike Sant'Anna

Ele recentemente respondeu o que o influenciou em sua interpretação de Lex Luthor, e ao que parece, a respostá é: Ele mesmo.

Ame ou odeie, não há dúvidas que Jesse Eisenberg vai entregar uma versão completamente única de Lex Luthor em março do ano que vem. Quando foi entrevistado no Diane Rehm Show, o ator falou um pouco sobre o o influenciou no papel do icônico vilão.

“Eu sempre percebi que a melhor coisa para um ator canalizar, é a si mesmo. Descobrir o que te deixa nervoso, o que te deixa vingativo e o que te deixa justo. Esses são os sentimentos que Lex Luthor tem. E usar isso para me opor a assistir Gene Hackman, que é um grande ator obviamente e interpretou o papel muito originalmente eu acho, e eu penso, ‘Como eu posso me espelhar nisso?

Porque a verdade é que, se eu me espelhasse apenas nele ficaria estranho. Nós temos rostos diferentes, experiências de vida diferentes, emoções diferentes, mas o que eu tenho – que eu tenho mais que todo mundo – são meus próprios sentimentos, e então eu uso eles, e então o personagem irá parecer não somente real, mas emocional e justo. Ele acredita que ele é o herói de sua própria história – é uma espécia de clichê de ator – quando você está interpretando um vilão, você é o herói de sua própria história. Esse é o caminho mais interessante pra mim como ator, eu acho, para fazer o público apreciar também”.

O que você espera do Lex Luthor mais jovem e repaginado de Jesse Eisenberg?

Batman v Superman estréia dia 25 de Março de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.