Capa da Publicação

Batman vs Superman – Filme terá uma sequência dentro de uma festa!

Por Gus Fiaux

“Eu fiz o papel de um fornecedor em uma festa particular a qual foram Bruce Wayne e Clark Kent”, revelou o figurante Rudi Parker. “A cena levou três dias para ser filmada e precisou de 1000 figurantes! Grande festa. E se Bruce Wayne está no pedaço, você sabe que é algo de classe – e não cervejas baratas ou viradas de doses.”

“Eu trabalhei 15 horas por dia, mas estava tão emocionado de estar no set, e rodeado por tantas pessoas talentosas, que o período extenso não me afetou. Não só fiquei perto de Henry Cavill enquanto ele interpretava o alter-ego do Superman, Clark Kent, eu também literalmente fui atropelado por Ben Affleck.”

“Enquanto estávamos refazendo a cena, eu estava voltando para meu ponto inicial. Affleck veio correndo. Eu não tinha para onde ir porque a iluminação estava no caminho. Ele disse ‘perdão’, e eu rebati ‘eu que peço perdão’, e nós tentamos sair um do caminho do outro, e acabamos batendo os ombros. Ele é um pouco mais baixo que eu.”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem estreia programada para 25 de março de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux