Capa da Publicação

Batman vs Superman – Filme terá uma ameaça ainda maior que o Doomsday!

Por Leo Gravena

A maior parte das reclamações foram causadas pela revelação do Doomsday/Apocalypse como vilão. É claramente mostrado que Lex Luthor (Jesse Eisenberg) conseguiu o corpo de Zod e transformou o antigo General na temível criatura que une o Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill) e a Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Mas, aparentemente, há mais coisas por detrás da história.

“Fomos capazes de contar uma história de uma maneira nova,” disse Tatopoulos a Premiere, uma revista de entretenimento francesa. “O Apocalypse é essencialmente uma evolução. Os fãs podem conhecer a história “A Morte do Superman”, mas aqui ela é trabalhada de uma nova forma”.

O designer ainda faz diversas revelações: “O filme é chamado Batman versus Superman, isso trás vários níveis de interpretação. O Superman não é apenas morto no final. Vemos como ele evolui e se torna parte do plano de Lex para proteger o mundo. Ver o Superman que conhecemos ir embora e ser substituído com essa réplica vai fazer com que muitos fãs pensem na maneira a qual vemos esses super seres. Foi muito interessante descobrir isso, como você cria um Superman a partir de Zod… e então como você o transforma no Apocalypse”.

“Apocalypse não é apenas o ato final,” prometeu Tatopoulos . Ele então diz que existe uma “ameaça maior” no filme e que os fãs ficarão surpresos com “a ordem na qual as coisas se encaixam”.

O que isso significa, ainda não sabemos e talvez a resposta venha apenas em alguns meses…

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."