Capa da Publicação

Batman vs Superman – Diretor desmente rumor sobre o Robin!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com o Yahoo! sobre a competição anual da Doritos no Super Bowl, Snyder revelou que o vencedor não apenas terá sua propaganda exposta no evento televisivo de maior audiência nos EUA, como também receberá um milhão de dólares e poderá trabalhar no set da Warner Bros. e DC Entertainment nos vindouros filmes do estúdio (provavelmente as duas partes do filme da Liga da Justiça) em uma posição ainda não revelada.

Na entrevista, Snyder falou sobre a ‘previsão’ de Steven Spielberg, de que os filmes de super-heróis irão decair assim como os “Westerns”, popularmente conhecidos como “filmes de bang-bang”.

“Ele pode não estar errado,” disse Snyder bruscamente. Ele disse estar trabalhando para fazer seus filmes de super-heróis serem sobre a “mitologia americana” e deixaria eles serem “testados com o tempo”.

Além disso, ele também falou sobre os diversos rumores de que seu filho interpretaria o Robin no filme. “Não é verdade. Agora tem todas essas imagens dele que as pessoas fizeram onde ele está vestido como o Robin,” o diretor falou, logo após, falando mais sobre os rumores em geral, “É engraçado porque de vez em quando alguém fala algo que é quase verdade, mas a próxima coisa que eles falam me fazer perceber que eles só estavam atirando pra todos os lados.”

Então, lembre-se de, quando for postar teorias online, deixe-as bem separadas; assim assustará Zack Snyder um pouco mais!

 Batman vs Superman estreia no dia 24 de Março de 2016!

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."