Capa da Publicação

Batman v Superman – General Zod pode se tornar Doomsday?

Por Fernando Maidana

Em Novembro, Michael Shannon foi visto em Chicago junto com seu colega de equipe, Henry Cavill. Desde então, os fãs começaram a especular que o ator poderia reprisar seu papel em Batman v Superman.

Mas levando em consideração que Zod teve seu pescoço quebrado em O Homem de Aço, como ele retornaria da morte? Bom, o pessoal da ComicBook diz ter a explicação.

“O corpo de Zod foi roubado Lex Luthor, que conduziu uma série de experimentos com o Kryptoniano na esperança de encontrar um ponto fraco do Superman. Durante os procedimentos, Lex acaba ativando o genoma Doomsday, fazendo com que o corpo adquira vida como a irracional máquina de matar sedenta por vingança contra o Homem de Aço.”

Já tivemos rumores de que Doomsday apareceria no filme, então a notícia pode não ser tão chocante para você. Também já se falou que o corpo de Zod poderia ser usado por Lex Luthor para obter tecnologia kryptoniana. Será que as peças se encaixam?

zodinho

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Doomsday foi criado por um cientista kryptoniano que planejava dar vida ao soldado perfeito. Sua arma acabou dando tão certo que a criatura tornou-se extremamente perigosa, o que obrigou Krypton a aprisioná-la e lançá-la no espaço. Depois disso, Doomsday caiu na Terra e o resto da história vocês conhecem…

Sendo assim, a ideia de um Kryptoniano ter esse gene em seu corpo não parece assim tão absurda… ou parece?

Comentem!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.