Capa da Publicação

Batman pode aparecer no filme do Esquadrão Suicida!

Por Leo Gravena

O Mark Hughes, da revista Forbes, diz que ouviu de uma fonte que “Batman vai aparecer em Esquadrão Suícida, supostamente em uma história em poucas cenas, provavelmente no final do filme e vai focar em algumas circunstâncias envolvendo o Coringa (que eu não vou estragar aqui).”

Hughes diz que a aparição do Batman está sendo feita para estabelecer as primeiras aventuras do Ben Affleck sozinho, como o Cavaleiro das Trevas. Ele ouviu dizer que a trama será inspirada em uma história de quatro edições do Frank Miller, The Dark Knight Returns – “A terceira história é sobre o Batman enfrentando um Coringa que acabou de escapar.”

Além disso, Hughers revelou que a Comissária da Polícia de Gotham, Ellen Yindel, que é a sucessora de Jim Gordon na história de Miller, vai aparecer no filme solo. Nos quadrinhos ela não confia no Batman como o Gordon, apesar de que alguns trágicos eventos fazem com que ela passe a suportar melhor a presença do herói. Sua inclusão pode dar uma nova e interessante relação entre o Batman e a polícia de Gotham.

Esquadrão Suícida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."