Capa da Publicação

Barão Zemo pode aparecer em Capitão América: Guerra Civil!

Por Gus Fiaux

Seguindo o sucesso do incrível Capitão América: O Soldado Invernal, não deveria ser uma surpresa o fato de que o estúdio já estaria engatilhando uma continuação de proporções globais. E com o anúncio de Guerra Civil, isso não foi apenas confirmado como também causou um furor gigantesco entre os fãs.

Agora, de acordo com o confiável moviecastingcall.org, o filme será realmente dirigido por Joe e Anthony Russo e começará suas filmagens em abril, em Atlanta. Além disso, eles mencionam que as filmagens só devem acabar em agosto, o que é curioso, pois são filmagens longas demais…

Porém, mais importante que isso é a possível confirmação do personagem que será vivido por Daniel Brühl, o astro de Rush. Segundo o site, Brühl irá interpretar o icônico Barão Zemo, que os fãs querem ver no cinema há muito tempo. Isso confirmaria as teorias ao redor do ator.

E para finalizar, o site oferece o que parece ser a primeira sinopse do filme. “Em Capitão América: Guerra Civil, o bilionário Tony Stark é colocado contra Steve Rogers, o Capitão América em uma disputa ética sobre o Ato de Registro dos Super-Humanos do Governo Americano, que requer que todos os indivíduos com super-poderes se registrem e obedeçam à SHIELD.” Bem similar ao arco de Mark Millar, não?

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux