Capa da Publicação

Avatar e A Lenda de Korra – Criadores comentam quadrinhos baseados na franquia!

Por Marie Bakhuizen

Anunciado na San Diego Comic Con, a HQ será escrita pelo co-criador da animação, Mike DiMartino. A história começa exatamente onde a quarta temporada acabou e será publicada pela Dark Horse Comics.

Tem sido incrível ver o quanto as pessoas se identificaram com a Korra, especialmente bem no final da série” conta DiMartino, “tocou as pessoas num nível emocional de uma forma que eu não esperava“.

Ambos os criadores declararam sua admiração pela equipe por trás da HQ do Avatar lançada pela Dark Horse, o escritor Gene Yang e a dupla de artistas Gurihiru. DiMartino ainda destacou que Yan “traz uma reflexão e profundidade emocional aos personagens.” “Temos sorte em ter os três, e a Dark Horse” completou o co-criador Bryan Konietzko.

A vida deles seguiu em frente, ao qual fizemos algumas alusões em Korra,” explica DiMartino. “Na HQ, podemos explorar algumas histórias.

Não sinto a necessidade de continuar interagindo com esses personagens,” afirmou Konietzko. “Nós tínhamos uma história para contar e contamos. Imagino no meu coração que eles continuam vivendo, mas não preciso ver eles irem para o supermercado.”

Isso será no próximo volume,” brinca DiMartino.

O primeiro dos três volumes planejados focará no relacionamento de Korra e Asami. “É difícil para mim ter os nossos personagens e o nosso mundo nas mãos de outra equipe” explica Konietzko. Mas quando DiMartino aceitou escrever a HQ ele ficou tranquilo, “agora estou super animado!”.

O artista e a data de lançamento ainda não foram divulgados.

Confira na lista abaixo 10 fatos e curiosidades sobre Avatar: A Lenda de Korra!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!