Capa da Publicação

Atriz tem oferta da Marvel, mas diz que gostaria de atuar na DC!

Por Leo Gravena

Definitivamente parece ser verdade que Rachel McAdams é a principal escolha para o principal papel feminino em Doutro Estranho, da Marvel. Jeff Sneider, do The Wrap, até mesmo clama que já existe uma oferta para ela, porém nada oficial ainda foi confirmado.

Amy Kaufman, do LA Times, é quem conversou com a atriz quando ela confirmou que o rumor era legitimo, e agora postou a resposta completa da atriz no twitter. Parece que McAdams sem dúvidas possui um bom gosto, já que ela é fã da série Orquídea Negra, de Neil Gaiman, e sugeriu que estava interessada em interpretar o papel.

“Isso ainda está muito no começo e não sei para onde isso irá, se eu vou ir para qualquer lugar, na verdade. Eu certamente não sou dessas esnobes de quadrinhos. Eu gosto deles e de ler eles. Eu acho que a franquia do Doutor Estranho é muito interessante e Benedict é fantástico. E eu amo Graphic Novels. Eu amo que elas estão tendo mais espaço. Sempre quis fazer “Orquídea Negra”. Acho que é tão difícil, mas o fato de que Doutor Estranho está acontecendo, me faz acreditar que há esperança para Neil Gaiman por ai.”

A encarnação da personagem que McAdams está falando sobre é a segunda Orquídea Negra (Flora Black), que foi introduzida pelo author de Sandman, Neil Gaiman, em uma minissérie em 1988. A personagem já foi membro do Esquadrão Suicida e, mais recentemente, da Liga da Justiça Sombria (ambos os filmes que serão lançados pela DC nos próximos anos), assim, definitivamente há um espaço para faze-la “florescer” no universo cinematográfico da DC.

Caso McAdams realmente aceite a oferta para Doutor Estranho, é bem improvável que ela também trabalhe com a Warner Bros. em um filme da DC. Qual estúdio McAdams deveria escolher?

Aquele no qual ela pode trabalhar com Benedict Cumberbatch

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Ou o que pode lhe permitir trabalhar em uma das obras de Neil Gaiman?

Não deixe de comentar abaixo!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."