Capa da Publicação

Atriz do reboot de Quarteto Fantástico pode protagonizar spin-off de Star Wars!

Por Leo Gravena

A poucos dias, Borys Kit do “The Hollywood Reporter” informou que Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Felicity Jones (Espetacular Homem-Aranha 2) e Tatiana Maslany (Orphan Black) estavam competindo pelo principal papel feminino no filme de Gareth Edwards, que será um spin-off de Star Wars. Recentemente, mais um nome entrou na lista.

Justin Kroll, da revista Variety, ouviu dizer que a irmã de Rooney Mara, Kate Mara, também está fazendo testes para o papel. Kate é mais conhecida por seus papeis em “House of Cards” e pela primeira temporada de “American Horror Story”, mas veremos ela como Sue Storm, a Mulher-Invisível, no reboot de Josh Tranks do Quarteto Fantástico.

O spin-off de Star Wars, dirigido por Gareth Edwards, será o primeiro de vários e vai chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016. O primeiro rascunho por escrito por Gary Whitta, mas ele saiu do projeto e eles ainda estão procurando por um substituto para concluir o trabalho. Rumores dizem que o filme será focado em Boba Fett e/ou um jovem Han Solo. Contudo, nada foi anunciado oficialmente.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."