Capa da Publicação

Atriz já tirou as medidas para o uniforme da Vespa!

Por Gus Fiaux

Segundo Lily, em uma sessão de perguntas e respostas em seu facebook, o traje final da Vespa – seja ele o que vimos na cena pós-créditos de Homem-Formiga ou não – teve como base seu próprio corpo, que foi medido e escaneado para a produção. Respondendo a um fã, que perguntou se ela teria feito as medidas para o traje, a atriz respondeu: “Eu fui escaneada para o traje da Vespa, mas então fiquei grávida. Espero que a roupa possa servir de novo!”.

Em seguida, quando perguntada se já teria experimentado o uniforme, a atriz fez uma piada: “Não. Eu estava grávida demais.”. Durante as entrevistas sobre Homem-Formiga, Kevin Feige revelou que havia planos de inserir a Vespa em Guerra Civil, mas eles foram descartados, pois ele não queria que a heroína virasse apenas uma coadjuvante. Contudo, a gravidez de Lily poderia ser outra razão pela qual isso não aconteceu.

Além disso, a atriz respondeu as mais diversas perguntas, revelando que sua personagem provavelmente amava Darren Cross “como um irmão”, e que a maior mudança provocada em sua personagem após a saída do diretor Edgar Wright foi que ela “se tornou mais relacionável, e pareceu menos um personagem dos quadrinhos de 1960.”. Ainda assim, ela diz ter amado as duas versões. E vocês, o que acharam de Hope no filme?

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux