Capa da Publicação

Atriz diz que Piratas do Caribe 5 é muito mais parecido com o primeiro filme!

Por Felipe de Lima

Se você, assim como eu, é um desses, pode ficar tranquilo. Parece que a Disney está tentado trazer aquela magia de volta.

Segundo a atriz Kaya Scodelario, a nova parte da franquia “terá muito mais da sensação do primeiro filme”. Em uma entrevista com o Digital Spy ela disse que os produtores “querem levar o tom de volta para o começo”. Mas parece que o objetivo vai muito além da nostalgia, de acordo com Scodelario “Eles queriam que fosse uma jornada épica, e para que isso possa fazer sentido, é necessário amarrar as coisas, e também levar a novas histórias”.

A atriz também falou um pouco sobre sua personagem, Carina Smyth, a descrevendo como uma astrônoma e acadêmica que “está lutando pelo direito de estudar em uma universidade, coisa que as mulheres não podiam fazer na época.” Ela revelou alguns pequenos detalhes da trama, afirmando que Smyth “está em sua própria jornada – procurando o tridente de Poseidon – ela tem um diário com pistas, e encontra Jack Sparrow ao longo do caminho. Ele estraga tudo, e mesmo assim é divertido.”.

Piratas do Caribe: Homens Mortos não Contam Histórias chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown