Capa da Publicação

Atriz de The Walking Dead se une ao elenco de The Flash para interpretar vilã!

Por Leo Gravena

O vilão “Bug-Eye Bandit”, “Insecto” no Brasil, originalmente se chama Bertram Larvan, porém irá se tornar Brie Larvan na série. Nos quadrinhos ele é um vilão do herói Eléktron  – que também estará participando de Arrow, mas apenas como Ray Palmer no momento – e controla um exercito de insetos robóticos.

O personagem aparentemente teve seu gênero alterado e não será apenas uma irmã ou filha do vilão original, porém ainda não há mais informações se os poderes continuarão os mesmos dos quadrinhos, ou até mesmo em qual episódio a cantora e compositora de The Walking Dead irá aparecer.

wpid-wp-1423489111322

Segundo informações da CW, a personagem de Emily Kinney, Brie, será “uma feiticeira da computação e narcisista louca que espalhará caos e destruição em Central City. Felicity reconhece Brie como sua inimiga, e ambas entram em uma batalha de Hackers para decidir o destino do Flash”.

Então, além de uma vilã louca (provavelmente) controlando insetos, ela será arqui-inimiga de Felicity! Algumas pessoas já estão esperando que ela acabe se tornando uma das primeiras inimigas do Átomo em seu possível Spin-Off, porém é bom não ficar esperando por muita coisa. Confira abaixo Emily Kinney chegando em Vancouver para iniciar as gravações como a vilã.

 

#WalkingDead’s Beth.. @EmmyKinney arrives in VanCity to be #TheFlash’s new Bug Eyed Villian #BrieLarvan @SpoilerTV #YVRShoots @olv #HeardItHere1st

Uma foto publicada por PI (@punkd_images) em

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."