Atriz de The Walking Dead se une ao elenco de The Flash para interpretar vilã!

Capa da Publicação

Atriz de The Walking Dead se une ao elenco de The Flash para interpretar vilã!

Por Leo Gravena

O vilão “Bug-Eye Bandit”, “Insecto” no Brasil, originalmente se chama Bertram Larvan, porém irá se tornar Brie Larvan na série. Nos quadrinhos ele é um vilão do herói Eléktron  – que também estará participando de Arrow, mas apenas como Ray Palmer no momento – e controla um exercito de insetos robóticos.

O personagem aparentemente teve seu gênero alterado e não será apenas uma irmã ou filha do vilão original, porém ainda não há mais informações se os poderes continuarão os mesmos dos quadrinhos, ou até mesmo em qual episódio a cantora e compositora de The Walking Dead irá aparecer.

wpid-wp-1423489111322

Segundo informações da CW, a personagem de Emily Kinney, Brie, será “uma feiticeira da computação e narcisista louca que espalhará caos e destruição em Central City. Felicity reconhece Brie como sua inimiga, e ambas entram em uma batalha de Hackers para decidir o destino do Flash”.

Então, além de uma vilã louca (provavelmente) controlando insetos, ela será arqui-inimiga de Felicity! Algumas pessoas já estão esperando que ela acabe se tornando uma das primeiras inimigas do Átomo em seu possível Spin-Off, porém é bom não ficar esperando por muita coisa. Confira abaixo Emily Kinney chegando em Vancouver para iniciar as gravações como a vilã.

 

#WalkingDead’s Beth.. @EmmyKinney arrives in VanCity to be #TheFlash’s new Bug Eyed Villian #BrieLarvan @SpoilerTV #YVRShoots @olv #HeardItHere1st

Uma foto publicada por PI (@punkd_images) em

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."