Capa da Publicação

Ator revela porque não voltou para o papel de Colossus em Deadpool!

Por Gus Fiaux

Primeiramente, o diretor do filme, Tim Miller, contou que chegou a oferecer o papel para Cudmore, mas que o ator, ao saber que teria todas as suas cenas recriadas em CGI, gentilmente recusou. Depois que deixou o papel, o personagem ganhou forma em Andre Tricoteux, que é mais conhecido por Once Upon a Time e O Sétimo Filho.

Cudmore, então, chegou a publicar em seu twitter, dizendo que não queria o papel não apenas por saber que seria recriado em CGI, mas também por ter recebido a informação de que a voz do personagem seria feita por outra pessoa:

O ator disse que adoraria interpretar novamente o personagem, desde que ele não fosse feito apenas no CGI e que sua voz fosse mantida. Além disso, ele disse estar bastante ansioso para o filme do Deadpool, uma vez que adorou o roteiro vazado e adoraria ver o trabalho de Tim Miller:

Tim Miller também chegou a dizer para a Empire que foi difícil manter o Colossus em segredo, uma vez que ele estava no roteiro vazado, mas que gostou da Fox ter liberado o personagem e deixado ele mudar seu visual, pois, para ele “Aquele cara com pele brilhosa não é a p*rra do Colossus. Ele deveria ser um cara monstruoso.”.

Concorda com Miller? O que achou da saída de Cudmore? Deixe nos comentários!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux