Ator fala sobre aparecer como o Dentes de Sabre em Wolverine 3!

Capa da Publicação

Ator fala sobre aparecer como o Dentes de Sabre em Wolverine 3!

Por Felipe de Lima

Apesar de X-Men Origens: Wolverine ser um filme quase universalmente descartado pelos fãs, o consenso geral indica que Liev Schreiber como Dentes de Sabre é uma das gratas surpresas do longa. Recentemente, Hugh Jackman perguntou aos fãs o que eles mais gostariam de ver no terceiro filme solo do Wolverine, e o retorno do Dentes de Sabre atingiu o topo da lista.

Mais tarde, Jackman postou uma foto de um treino, possivelmente se preparando fisicamente para o papel de Wolverine. Não demorou muito e Schreiber respondeu com um “Eu preciso fazer isso…”, levantando a questão de que o ator poderia estar falando de alguma preparação física para voltar a ser o Dentes de Sabre em Wolverine 3.

Em uma conversa no  The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Schreiber revelou que seu tuíte foi completamente mal interpretado pelos fãs. “As pessoas supuseram algo sobre o meu tuíte, mas estão erradas.” Disse o ator, afirmando que sua unica intenção era demonstrar o quanto precisa da atividade física em sua vida. “Eu só estava comentando que isso é algo que eu tenho que fazer conforme fico mais velho. Eu estou me aproximando da meia-idade. Sabe como é.”

Schreiber então foi questionado sobre se gostaria de reprisar o papel, mas o ator respondeu que ainda não foi contatado pela produção, “eu não sei se vão me chamar, mas ouvi dizer que o enredo é baseado em Wolverine: Velho Logan. E quando eu ouvi isso, pensei, ‘Bem, se existe um Velho Logan, quem sabe exista uma Velho Dentes de Sabre também.”.

Gostariam de ver Liev Schreiber reprisando o papel de Dentes de Sabre em Wolverine 3? Não se esqueçam de comentar!

 

Enquanto o filme não estreia, podemos ficar de olho no próximo projeto da Fox, o filme do Deadpool:

Fonte: CBM