Capa da Publicação

Ator diz que só aceitaria papel de herói se trabalhasse com Nathan Fillion!

Por Mike Sant'Anna

E enquanto a gente não ouve nenhuma confirmação oficial sobre o filme, o projeto que foi identificado como um “filme de amigos policiais”, uma nova declaração veio pra aumentar ainda mais a ansiedade pra ver esse filme sair do papel. Se os rumores do filme serão verdade ou não, ninguém sabe ainda, mas isso disparou uma onda de fancastings nas redes sociais, e a mais popular delas foi a dupla de Firefly: Nathan Fillion e Alan Tudyk como Michael Carter e Ted Kord, respectivamente. Dois meses atrás, Nathan disse que ele adoraria interpretar o viajante do tempo Gladiador Dourado, e agora seu amigo de longa data também resolveu dar o seu parecer sobre o assunto.

Em conversa com o Comic Book na New York Comic-Con, Tudyk expressou um certo interesse no filme, e sobre o interesse de Nathan ele disse “Bem, isso é ótimo. Se é pra trabalhar com o Nathan, estou dentro, e outra, ser um inseto, por mim? Eu gostaria disso”. 

Obviamente isso não é uma confirmação de nada sobre o filme, mas é animador ouvir que ambos atores estariam interessados em assumir esses papéis caso o filme realmente aconteça. Nós sabemos que os dois juntos rendem um ótimo resultado, então agora é só aguardar mais informações.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.