Capa da Publicação

Ator diz que Deadpool tem muito conteúdo para os erros de gravações!

Por Gus Fiaux

Segundo Skrein, Ryan Reynolds e T.J. Miller são atores com ótimas capacidades de improviso. Um exemplo disso se dá no trailer do filme, quando Ajax avisa a Wade que “A única coisa que não sobrevive aqui é um senso de humor”, ao qual Wade responde “Veremos, Posh Spice”. Segundo Skrein, Reynolds refez essa cena com diversas falas diferentes, mas foi “Posh Spice” (Victoria Beckham durante seu período nas Spice Girls) que foi escolhido para figurar no corte final do filme.

“A única coisa ruim sobre a cena é que Ryan fez umas sete versões dela, e ser chamado de Posh Spice foi a única que eu vi até agora. Eu espero que as outras possam ser reveladas. Talvez os produtores possam lançar um vídeo de erros de gravações com todas as versões. Ryan é um cara muito engraçado e o filme teve muitos momentos cômicos. Esse foi apenas um deles”, falou Skrein ao USA Today.

“Quando você tem pessoas como Reynolds e T.J. Miller no elenco, pode garantir que será fantástico. Especialmente T.J. Ele era uma coisa incontrolável. Ele fez todos no set rirem demais, até que chorassem”, finalizou o ator.

Deadpool tem estreia prevista para 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux