Capa da Publicação

Ator confirma Guerreiros Secretos no universo cinematográfico Marvel!

Por Leo Gravena

“O que posso dizer é…” ele revelou em uma entrevista com o HeyUGuys, “A facção clandestina dos Inumanos foi mais ou menos derrotada e parece que o Coulson está tentando levar a Skye, que está quase se tornando completamente a Quake, para uma nova equipe secreta de agentes superpoderosos, o que é o que conheço nos quadrinhos como ‘Guerreiros Secretos’, o que é muito animador.”.

A dica de que os Guerreiros Secretos poderiam estar em Agents of SHIELD veio no final da segunda temporada, quando Coulson entrega a Skye uma pasta com o nome “Caterpillars”, ou “lagartas”, que é o nome das diferentes equipes que formam os Guerreiros nos quadrinhos. “[Eles] serão essa parte da S.H.I.E.L.D. mais poderosa e furtiva, que fica bem envolvida com algumas das coisas que ocorrem na Guerra Civil, que será o ‘Capitão América 3’ que eles estão filmando agora.”.

Após, Gregg passou a falar de como a série foi reinventada em diversos momentos: “Nosso show foi reinventado em uma certa extensão quando a S.H.I.E.L.D. foi destruída, depois foi reinventado novamente quando os Inumanos apareceram, e acredito que isso será algo que vai acontecer novamente.”.

Após alguns breves comentários, onde diz não saber o que acontecerá com a S.H.I.E.L.D. agora que Nick Fury está de volta e que não sabe se ela se tornará uma grande organização obedecente o “Conselho Mundial” ou apenas diversas equipes separadas, ele falou mais sobre como a Guerra Civil pode afetar os personagens.

“Você vê esses diferentes pontos de vista, é uma das coisas que mais gosto na segunda temporada.” Ele falou, sobre a introdução dos inumanos e as diferentes opiniões da equipe de agentes sobre as pessoas com poderes. “Não acredito que estão todos na mesma página” Gregg assume sobre a vindoura Guerra Civil, acreditando que a equipe também pode se dividir entre aqueles que concordam com o Homem de Ferro e os que ficariam ao lado do Capitão América.

A entrevista termina com Clark Gregg falando sobre Grant Ward, o personagem que foi revelado como traidor e um agente da Hydra no final da primeira temporada é um recorrente vilão no seriado, porém muitos fãs acreditam que ele possa se redimir. Gregg diz que “Está ficando cada ver mais difícil” encontrar uma redenção para Ward, acrescentando que: “Sei que existem muitas pessoas que são fãs… Que estão realmente esperando por uma lua de mel para ele e Skye… Brett Dalton interpreta esse cara com esse coração quebrado, onde você torce para ele encontrar um jeito, porém é difícil de se dizer. Ele realmente parece ser mais psicótico do que ele percebe.”.

Ansioso pela terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.? Relembre-se dos melhores momentos – com muitas referências! – do final da segunda temporada!!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."