Astro de Capitão América: Guerra Civil não gosta de O Homem de Aço!

Capa da Publicação

Astro de Capitão América: Guerra Civil não gosta de O Homem de Aço!

Por Gus Fiaux

Durante uma entrevista ao Collider, Anthony Mackie foi perguntado se preferia a Marvel ou a DC nos cinemas. Sua resposta foi clara: “Qual foi o último filme bom da DC?” Depois de alguns segundos de silêncio, veio a verdadeira resposta para a pergunta do entrevistador: “Exatamente, Marvel!”

O entrevistador então disse: “Eu ia dizer Homem de Aço. Eu amo Homem de Aço”. Mackie começou a brincar: “Você é louco! Você devia mandar um e-mail para todo mundo que conhece e perguntar a opinião deles sobre o filme.”

Steve Weintraub, o entrevistador do Collider então rebateu: “Ah, eu sei que muita gente não gosta. Mas olha a introdução do Hans Zimmer de 20 minutos é fantástica pra car****”. Mackie, em tom de brincadeira, revidou: “Mas tem três horas de filme depois disso!”

Logo em seguida, quando Weintraub revelou que estava ansioso por Capitão América: Guerra Civil e que os filmes da Marvel eram bons, Anthony concluiu com um “Não, não faz isso. Não diz que é bom. Se você disser que é bom, é horrível, porque você tem um gosto horrível”.

Concorda com Mackie? Discorda? De qualquer forma, ambos os universos da Marvel e da DC ganharão ainda mais espaço no ano que vem, com Capitão América: Guerra Civil em 28 de abril e Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 24 de março.

Fonte: Comic Book Movie