Capa da Publicação

Asa Noturna – Steven R. McQueen irá finalmente interpretar o herói?

Por Leo Gravena

Steven McQueen, um dos protagonistas de The Vampire Diaries está abandonando o show. Os escritores indicaram que o ator não estaria na parte final da temporada, apesar do show ter sido renovado pela CW por mais uma temporada. Com a série continuando e McQueen surpreendentemente a abandonando antes do fim da temporada, muitos fãs já especulam que McQueen está de olho – ou até mesmo já conseguiu – um papel de Asa Noturna em Titans, série que está em desenvolvimento pela TNT. Como a TNT faz parte da Warner, é possível que (assim como a série da Supergirl) Titans tenha conexões com Arrow e Flash, e até mesmo a recentemente anunciada animação da Vixen.

Os fãs provavelmente se lembram que McQueen fez toda uma campanha para conseguir o papel de Dick Grayson, e deixou várias pessoas convencidas de que ele iria aparecer em Arrow como o herói. Isso não aconteceu, porém é possível que a nova série da TNT, focada nos Jovens Titãs, ofereça a McQueen a oportunidade de ter o papel de seus sonhos.

A roteirista chefe de The Vampire Diaries, Julie Plec,  disse que a porta sempre está aberta caso McQueen queira retornar, “McQueen sempre será bem-vindo a voltar para The Vampire Diaries em eventos importantes… A menos que ele finalmente realize seu desejo de ser um super-herói e esteja ocupado.”

Mesmo que McQueen em Titans possa parecer algo distante, Plec referindo-se ao desejo do moço em interpretar o Asa Noturna poderia significar que ele está na disputa para o papel. Já que Plec deixou implícito que ele estaria atrás de um papel do gênero, e caso não conseguisse, estaria livre para retornar.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."