Arrow – Revelados novo vilão e novo herói da próxima temporada!

Capa da Publicação

Arrow – Revelados novo vilão e novo herói da próxima temporada!

Por Leo Gravena

O ator Echo Kellum (Sean Saves the World, Ben and Kate)será Curtis Holt, um empregado da Palmer Technologies que também é o alter ego do Senhor Incrível. Seu personagem é descrito como um “gênio tecnológico e inventor”, pelo Entertainment Weekly, que estará sob supervisão de Felicity.

Durante a Comic-Con já havia sido anunciado pelo produtor Greg Berlanti que o personagem trabalhará junto de Felicity e será gay.

Echo Kellum

Echo Kellum

Nos quadrinhos, o personagem é chamado Michael Holt e se torna um herói após a morte de sua esposa, porém ele sem dúvidas ganhará uma nova identidade e origem para a série.

Alexander Calvert

Alexander Calvert

Já o vilão Anarquia também estará presente na próxima temporada e o Comic Book Resources anunciou quem estaria o interpretando: o ator Alexander Calvert (Bates Motel, The Returned). Ele terá um papel recorrente e já vai aparecer logo no segundo episódio da quarta temporada!

Na descrição oficial “Lonnie Machin (o Anarquia) é um desequilibrado criminoso que está disposto a fazer qualquer coisa para impressionar um empregador em potencial”.

Nos quadrinhos, o personagem é um anti-herói com crenças anarquistas e fez parte das histórias do Batman entre 1997 e 1999.

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de Outubro!