Capa da Publicação

Arrow – Colton Haynes revela futuro de Roy Harper, o Arsenal, na série!

Por Marie Bakhuizen

“No começo do ano já havíamos planejado quase tudo,” afirmou o showrunner Marc Guggenheim. “Temos um motivo por não ter matado o Roy. Queremos que ele e o Arsenal continuem nesse pequeno universo que estamos criando, e o Colton concordou.”

“Gostaria de agradecer todos os fãs de Arrow pelo amor e apoio ao longo dos últimos anos! Que jornada incrível! Roy Harper os verá em breve 😉 Amo todos vocês”

Colton está confirmado em pelo menos mais um episódio de Arrow, mas após esse anúncio podemos esperar ver o personagem mais vezes!

“A saída dele foi diferente do que costumamos fazer,” contou Guggenheim. “Não só pelo fato do Colton não estar morto, mas quando ele entrou pra série na primeira temporada, ele tinha acabado de sair de Teen Wolf, e não sabia se queria fazer outra série. Foi tipo, ‘Venha para Arrow e brinque com a gente um pouco e se funcionar para você, podemos conversar e se tornar um personagem fixo.’ Já fizemos isso antes com outros atores quando eles não tem certeza se querem se comprometer com uma série. Colton acabou se unindo a nós e se divertiu, então fechamos um contrato de dois anos com ele. Então não foi um caso onde o ator saiu no meio do contrato. Não foi como Susannah no ano passado ou Colin no ano anterior. Sempre soubemos que teríamos o Colton nos anos dois e três, então iniciamos esse ano com esse final em mente.”

Confira na galeria abaixo as artes conceituais do Arsenal em Arrow!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!