Capa da Publicação

Arrow – Brandon Routh pode estrelar sua própria série como Eléktron

Por Leo Gravena

O site Nerdist conversou com o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim após rumores dizerem que estavam planejando uma série estrelando o herói Eléktron/Átomo, interpretado por Brandon Routh. “O que estávamos falando sobre é como expandir ainda mais este universo; e nos amamos o Brandon e amamos ter ele em Arro,” ele respondeu, vagamente, após ser perguntado se daria ao protagonista de Superman Returns  sua própria série de TV.

Brandon é tão fantástico e é perfeito para o papel, então ao falar sobre como expandiríamos as coisas, ele é uma ideia que surge naturalmente. É como o Brandon disse no painel, originalmente o conhecemos queríamos apenas um ótimo personagem e um ótimo ator para ele. É sempre como começa, na verdade. Com a exceção do Grant Austin, ano passado, nunca houve a intenção de criar um personagem apenas para dar uma série própria para eles. É sempre um processo de, ‘O que é melhor para o show?’”, disse Guggenheim.

Até o momento as conversas são “preliminares”, e Marc negou que eles introduziram Ray Palmer em Arrow apenar para, futuramente, lhe darem sua própria série. Isso também vale para seu uniforme, que não foi criado com a ideia de um spin-off em mente. “Não, o uniforme é apenas algo do tipo, ‘como isso iria funcionar em Arrow?’ Maya Mani fez o projeto, como ela sempre faz. É o melhor uniforme que ela já fez, e isso não é pouca coisa. Ele está sendo trazido para a tela de uma maneira belíssima. Brandon acabou de fazer sua terceira prova com ele, e é o uniforme mais ambicioso que já fizemos no show. Uma das coisas que eu gosto é que fizemos ele sem pensar em um Spin-off. Fizemos daquele jeito porque achamos que seria algo legal de se ter em Arrow.”

Quando perguntado sobre o quão prático era o uniforme e as comparações a roupa do Homem de Ferro, Guggenheim respondeu: “Nosso objetivo quando tivemos a ideia de fazer um super uniforme foi ‘Como você faz isso sem ficar parecido com o Homem de Ferro?’ Esse é um grande risco criativo. Então tem vários elementos práticos que, com o Homem de Ferro, eles tiveram que usar vários efeitos. Nós vamos fazer isso de maneira bem mais prática.” O que acha dos comentários? Comente logo abaixo!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."