Capa da Publicação

Aquaman – Diretor de Velozes e Furiosos 7 dirigirá o filme!

Por Leo Gravena

Quando os rumores começaram, era certo que James Wan iria escolher um ou outro, porém ele acabou ficando com os dois! Mais conhecido como um diretor de filmes de terror e suspense por seu trabalho em “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal”, este ano, ele dirigiu um dos maiores sucessos de bilheteria: “Velozes & Furiosos 7”; o filme fez mais de 1,5 bilhões de dólares e colocou Wan no radar para dirigir filmes de ação.

Segundo o The Hollywood Reporter, ele irá dirigir “Invocação do Mal 2” no próximo outono americano. “Aquaman” é o próximo da lista, de acordo com os rumores, o filme terá roteiro de Kurt Johnstad (300 e 300: A Ascenção do Império).

“Aquaman” fará parte do universo cinematográfico da DC, que começou em 2013 com O Homem de Aço. No filme, teremos Jason Momoa como o Rei dos Mares. Segundo o Hollywood Reporter, o filme será focado em Aquaman “como o relutante líder do reino submerso de Atlantis, que acaba sendo pego  em um conflito entre os moradores da Terra que estão sempre poluindo o planeta e seu próprio povo, que está pronto para invadir a superfície”.

Jason Momoa aparecerá como o herói pela primeira vez em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça em 24 de março de 2016. Confira algumas artes oficiais e dos fãs do filme logo abaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."