Capa da Publicação

Andrew Garfield explica porque não conseguiu salvar a franquia Espetacular Homem-Aranha!

Por Leo Gravena

Promovendo seu novo filme, 99 Homes, Andrew Garfield deu uma entrevista ao Zaki’s Corner e acabou falando sobre o Homem-Aranha. Primeiro, Zaki o relembrou da Comic-Con de 2011, quando ele apareceu vestido de Homem-Aranha, e depois perguntou  o que ele havia aprendido ao ser o Homem-Aranha, a resposta de Garfield foi rápida: “Nada. Porque eu não era o Homem-Aranha,” se desenvolvendo melhor a seguir e explicando que “O Homem-Aranha é um personagem fictício. Ele não é real [risos] Você sabe o que é engraçado, vou te dar uma resposta mais sensível. Eu achei que seria o Homem-Aranha, sabe? Eu fui tipo ‘Certo, é isso ai, eu sou a p**** do Homem-Aranha. Eu finalmente consegui!’ e toda essa merda [risos] Eu não consegui de verdade. Eu nunca fui o Homem-Aranha.

Eu era o ator que eu sou, a pessoa que eu sou. Lutando para tentar me igualar com algo que havia elevado tanto na minha mente. Elevado além do que poderia alcançar, que nunca poderia realizar. O legal é que é isso o que Peter Parker estava fazendo também. Peter Parker criou esse símbolo que ele acreditava nunca conseguir superar. Nunca era o bastante. Ele nunca se sentiu o bastante, e eu nunca me senti o bastante. Eu nunca senti como se pudesse fazer o bastante. E eu não pude salvar aqueles filmes… Mesmo não conseguindo dormir [risos].

E eu queria… Para não dizer que eu precisava salvar aqueles filmes, mas não consegui torna-los tão profundos e emotivos e… Estimulantes como sonhei. E eu nunca vou poder fazer isso, com nenhum outro filme. Foi muito difícil naquela situação pois, bem, apenas porque foi. E era algo especialmente importante, pois aquele personagem sempre significou muito para mim, e você sabe disse se viu aquela coisa que fiz na Comic-Con, pela qual, obrigado por me lembrar sobre.”

Você acha que Andrew Garfield realmente “nunca foi o Homem-Aranha”? Não deixe de comentar!

O novo Homem-Aranha será interpretado por Tom Holland, que aparecerá no universo cinematográfico da Marvel pela primeira vez em Guerra Civil! Confira algumas fotos do set abaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."