Capa da Publicação

Alien: Covenant – Riddley Scott revela seus planos para a trilogia!

Por Gus Fiaux

“Star Wars será um arrasa quarteirões. Por que você acha que eu farei continuações?”, dessa forma, Scott já começou lançando uma piada e deixando claro que se há alguém culpado por ele ter o interesse de criar uma nova trilogia de filmes, com certeza é J.J. Abrams.

“É uma história muito complexa. É uma evolução do que fiz pela primeira vez em Prometheus. O novo filme conta a história da nave-colônia Covenant que acaba entrando no caminho do sintético David, o sobrevivente do final catastrófico do último filme,” comentou Scott sobre Alien: Covenant, que já tem Michal Fassbender confirmado no elenco.

“O primeiro Prometheus nasceu de frustrações que tive com o primeiro Alien em 1979 – Eu só dirigi um, uma vez que raramente dirijo continuações. Fiquei embasbacado que nos três que sucederam, ninguém perguntava ‘O que é o Alien, quem o fez e por quê?’ Questões bem básicas. Então eu tive a ideia de Prometheus, que começa a indicar quem os fez e de onde vieram,” complementa o diretor.

“Então irei para o próximo, que é uma evolução conectada diretamente com o primeiro. […] Quando esse tiver acabado, teremos outro e outro e acabará gradativamente na abertura do filme de 1979. Então, em outras palavras, quem é esse lacaio espacial e por que ele tem um Alien dentro dele? Todas essas questões serão respondidas,” finaliza Ridley.

Alien: Covenant estreia em 30 de maio de 2017.

Confira também:

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux