Capa da Publicação

Agents of SHIELD trará um time de super-vilões!

Por Gus Fiaux

No terceiro episódio após o retorno do hiato, “One of Us”, Cal, o pai de Daisy, está atrás de vingança contra Coulson e sua equipe e agora ele contratou um time de vilões para massacrar seus rivais. Apesar da sinopse não revelar quem são, uma breve olhada na seção de personagens secundários pode revelar os vilões…

“One of Us” – Cal procura vingança contra Coulson ao juntar uma equipe de vilões para destruir a SHIELD. Enquanto isso, May chama o renomado Dr. Andrew Garner, seu carismático ex-marido, para ajudá-la na crise que pode destruir tudo. O episódio vai ao ar no dia 17 de março na rede de TV ABC.

“Marvel’s Agents of SHIELD” traz Clark Gregg como Diretor Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Brett Dalton como Grant Ward, Chloe Bennet como Agente Skye, Iain de Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Nick Blood como Lance Hunter e Adrianne Palicki como Bobbi Morse.

Co-estrelando estão Henry Simmons como Alphonso “Mack” Mackenzie, Kyle Maclachlan como O Doutor/Cal, Jamie Harris como Gordon, Blair Underwood como Dr. Andrew Garner, Drea de Matteo como Karla Faye Gideon, Ric Sarabia como Wendell Levi, Geo Corvera como Francis Noche, Jeff Daniels Phillips como David A. Angar, Gregg Martin como estudante, Jack Kennedy como segurança e Jamal Duff como John Bruno.

Parece que essa será a primeira vez que veremos Karla Faye Gideon, uma personagem conhecida para quem leu Demolidor: Redenção. David A. Angar pode ser Angar, o Berrante, que causa alucinações. Além disso, Francis é uma das identidades secretas de Ajax. Parece que o time de Coulson terá um grande trabalho pela frente…

Fonte: Marvel

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux