Capa da Publicação

Agents of S.H.I.E.L.D. – Sinopse da terceira temporada revela novos membros do elenco!

Por Gus Fiaux

A sinopse oficial da aguardada terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. foi finalmente revelada, e ela nos dá detalhes de alguns mistérios que podemos esperar pela frente. Por exemplo, sabemos agora quem é a personagem interpretada por Constance Zimmer (House of Cards), e para qual organização ela deve trabalhar. Além dela, foi finalmente revelado o ator que irá interpretar o Inumano Lash, que deve ter um papel central na nova temporada.

Confira abaixo:

“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” retorna para sua terceira temporada repleta de ação, com o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) liderando as equipes enquanto a S.H.I.E.L.D. procura por mais seres poderosos no mundo após os eventos de sua épica batalha com Jiaying e seu exército de Inumanos. Entretanto, Coulson e sua equipe logo descobrem que não são os únicos procurando por novos Inumanos.

 

Muitos meses após sua guerra com um grupo secreto de Inumanos, a equipe ainda está desnorteada. Coulson está novamente tentando juntar os pedaços de sua organização enquanto lida com a perda de sua mão. Sua confidente e segunda em comando, a agente Melinda May (Ming-Na Wen) ainda irá voltar de férias improvisadas com seu ex-marido Andrew (Blair Underwood); a letal superespiã Bobbi Morse (Adrianne Palicki) está se recuperando de sua traumatizante tortura nas mãos de Grant Ward (Brett Dalton); Fitz (Iain De Caestecker) ficou obcecado em desvendar o estranho desaparecimento de Simmons (Elizabeth Henstridge), e todos estão alertas para os próximos movimentos de Ward e da HIDRA. Desde que a existência de super-heróis e alienígenas veio ao público com a batalha de Nova York, o mundo vem tentando se ajustar a essa nova realidade.

 

Coulson reuniu um grupo seleto de agentes da organização mundial de aplicação da lei conhecida como S.H.I.E.L.D, cuja missão é proteger os que não podem se proteger de ameaças que não podem prever. Mas ameaças ainda maiores estão na nossa frente, deixando o trabalho ainda maior para os agentes, incluindo a liberação do Terrigênio, uma substância alienígena que revela habilidades desconhecidas em pessoas selecionadas, o surgimento de novos Inumanos que nem sequer conhecem e controlam seus poderes, o surgimento de uma nova organização que baterá de frente com a S.H.I.E.L.D, as propriedades desconhecidas do gigantesco monólito Kree e a constante ameaça de retaliação da HIDRA sob comando do traidor Grant Ward, que está em uma missão pessoal para derrubar Coulson e a S.H.I.E.L.D.

 

Novos rostos, tanto aliados quanto rivais, irão se juntar à série, incluindo a séria e altamente treinada líder (Constance Zimmer) da UCAA (Unidade de Contenção de Ameaças Avançadas), seu intimidante companheiro Banks (Andrew Howard), Lash (Matthew Willig), um monstruoso Inumano cuja lealdade permanece ambígua, e o novo Inumano Joey (Juan Pablo Raba), que está lutando para controlar suas recém-descobertas habilidades, além de outros personagens surpreendentes. Coulson, com a ajuda de Daisy e Mack (Henry Simmons), irão trabalhar juntos para reunir lentamente um grupo mais forte que tudo já visto, combinando o treinamento pesado dos agentes da S.H.I.E.L.D. com indivíduos poderosos, na esperança de proteger inocentes em um mundo no qual a balança do poder está sempre mudando e os novos perigos estão sempre emergindo.

A nova temporada tem estreia prevista para o dia 29 de setembro, na ABC.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux