Agents of SHIELD – O clima esquenta em vídeo estrelado por Harpia!

Capa da Publicação

Agents of SHIELD – O clima esquenta em vídeo estrelado por Harpia!

Por Leo Gravena

Os Agentes da SHIELD encontram novas ameaças:

Cal, o pai de Skye, agora busca vingança contra Coulson por ele ter roubado sua chance de se vingar de Whitehall;

Uma perturbadora aliança se forma entre o ex-agente da S.H.I.E.L.D., Grant Ward e a Agente 33;

Raina luta com sua transformação em algo Inumano pelo obelisco alienígena e agora procura vingança; e até mesmo Skye, que desenvolveu poderes misteriosos através do contato com o obelisco, mas cuja falta de experiência com suas novas habilidades podem ameaçar a segurança das pessoas que ela ama.

Enquanto isso, Bobbi e Mack começam a próxima etapa de um plano que pode ter graves repercussões para Coulson e sua equipe, que nem imaginam que há outra força misteriosa em operação.

E, enquanto Hunter é forçado a fazer a maior escolha de sua vida, Coulson terá sua missão ameaçada por uma chocante resolução dos eventos. A equipe de Coulson terá que lidar com as consequências de sua guerra com a Hydra enquanto revelações chocantes ameaçam separá-los, e Hydra faz uma jogada perigosa que pode envolver um novo traidor no meio da S.H.I.E.L.D.”

Agents of S.H.I.E.L.D. volta dia 3 de março, com o episódio “Aftershocks“.

Mesmo grande parte das cenas sendo antigas, rápidas imagens de Bobbi e Hunter são mostradas, nelas vemos o casal na cama e apontando suas armas. Confira a promo e a sinopse do próximo episódio logo abaixo:

Fonte: CBM