Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ator fala sobre Demolidor, mulheres na Marvel e mais!

Por Leo Gravena

Na entrevista com o Comic Book Resources o ator já revelou que logo no início da temporada, Coulson irá utilizar uma prótese, porém disse que não sente que “está será a última prótese que você verá.”. Aumentando ainda mais os rumores e teorias de fãs sobre o personagem ganhando algum tipo de mão robótica e altamente tecnológica. Ele também comentou sobre a referência a Star Wars.

Gregg também revelou que, do final da segunda para o inicio da terceira temporada haverá um pulo temporal “Eu não sei o número exato, mas definitivamente se passaram alguns meses”. Ele também falou sobre como está animado em trabalhar com Constance Zimmer – que será a antagonista da terceira temporada, e disse que ela e Coulson são muito semelhantes em alguns aspectos, e completamente diferente de outros. Além disso, Clark Gregg também falou sobre a importância das mulheres no show, deixando claro que “Eu amo como eles [roteiristas] escrevem as mulheres. Eu amo que isso é algo que eles continuam fazendo. Estamos em um ponto onde parece que os personagens mais poderosos do universo Marvel, e certamente em nosso show, são mulheres. E isso funciona para mim”.

Gregg continuou dizendo que “Eu gosto de como não é colocado de uma maneira que se torna um clichê de como uma personagem feminina deveria ser. Elas são profissionais que têm que encontrar o equilíbrio entre seu coração e trabalho”. Ele finalizou o assunto deixando claro que “Elas são cientistas ou soldados, em adição de serem pessoas. E aí sim, também, são mulheres”.

 

Já pensando mais à frente, Gregg falou sobre como a Guerra Civil irá afetar a equipe: “Isso vai dividir as pessoas com quem Phil Coulson trabalha. Tenho medo de qual será o caminho que essa temporada vai seguir, porque não sei como isso irá manter as antigas alianças intactas”.

Já ao final da entrevista, Clark Gregg fala sobre Demolidor e diz que espera que seus personagens se encontrem em algum momento. “Eu vou assistir pela segunda vez” revelou, “acho o Charlie Cox incrível – todo aquele elenco. E por outro lado, o que fazemos em nosso show é uma parte diferente [do universo cinematográfico Marvel]. Se tentássemos transformar nosso show em algo como Demolidor, iriamos falhar. Estou ansioso para ver como as duas séries vão se desenvolver e estou rezando para ver o dia em que o Agente Coulson terá uma conversa com o Demolidor.”.

Agents of SHIELD retorna para sua terceira temporada em 29 de setembro! Confira as primeiras imagens logo abaixo!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."