Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D – Fotos oficiais mostram o uniforme completo da Quake!

Por Leo Gravena

O uniforme da personagem é bem mais escuro que o dos quadrinhos, porém a atriz Chloe Bennet, que interpreta Daisy Johnson na série, revelou que ela ajudou a criar o uniforme, “Foi legal fazer parte do processo,” porém, o novo design foi realmente criado por Ann Foley, que também criou o uniforme da Harpia (Bobbi Morse) e Deathlok na série, além do belo vestido brilhando usado por Ming-Na Wen no quarto episódio da segunda temporada.

“É tudo sobre força,” disse a estilista. “Ela se sente emponderada nela… Isso é que é importante para mim, que ela se sinta empoderada [na roupa].” Completou Foley. Ela e Bennet estavam particularmente ansiosas pelas manoplas. Tanto nos quadrinhos quanto na série, a Quake/Tremor possui poderes de vibração; as manoplas servem muitos propósitos em relação ao controle sobre esses poderes, além de terem toda uma estética.

“É apenas algo que a Tremor pode ter e é especifico para seus poderes de terremoto.” Disse Bennet sobre os acessórios. Já Foley disse ser “Uma parte prática [do uniforme], porque, quando você leva isso pra vida real, não é tão prático! Sempre me perguntei porque heróis usam roupas tão apertadas, porque elas são muito apertadas e é muito limitador. Funciona na tela, contudo.”

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. retorna para sua terceira temporada repleta de ação, com o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) liderando as equipes enquanto a S.H.I.E.L.D. procura por mais seres poderosos no mundo após os eventos de sua épica batalha com Jiaying e seu exército de Inumanos. Entretanto, Coulson e sua equipe logo descobrem que não são os únicos procurando por novos Inumanos.

Confira as imagens oficiais do novo uniforme de Skye/Daisy Johnson/Quake/Tremor logo abaixo!

A nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreia no dia 29 de setembro, na ABC.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."