Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtores falam sobre vilão monstruoso e muito mais!

Por Felipe de Lima

Falando com a Entertainment Weekly, os produtores Jed Whedon e Maurissa Tancharoen disseram que os fãs dos quadrinhos devem se preparar para ver um Lash diferente e ainda mais monstruoso.

“Gostaria apenas de dizer que nós estamos fazendo a nossa própria versão dele.” Disse Whedon. “Alguns elementos dos quadrinhos estarão presentes, com certeza, mas como sempre fazemos, queremos que as pessoas não saibam o que está por vir, por isso estamos mudando um pouco”. 

Tancharoen complementou, dizendo que “em um nível mais básico, estávamos interessados ​​em colocar um monstro na mistura, porque ele não é humano e seu visual é muito louco e assustador”. 

Segundo Whedon, os Inumanos interpretados por Chloe Bennet e Luke Mitchell são bastante atraentes. “Queremos mostrar o outro lado da mudança, que coisas ruins também podem acontecer,” disse o produtor.

Mas será que outros Inumanos famosos da Marvel Comics vão aparecer na terceira temporada da série? Segundo Tancharoen e Whedon, a resposta é “Sim!”.

Além disso, eles também falaram sobre o mistério envolvendo a agente Simmons, “Tudo o que podemos dizer é que você não vai ter que esperar muito“, além disso, revelaram que Mack (Henry Simmons) e Daisy/Skye (Chloe Bennet)  serão os líderes dos Guerreiros Secretos e estarão encarregados de encontrar nos novos inumanos.

Entre os temas abordados nesta temporada, Jed e Maurissa dizem que a equipe toda se focará em encontrar a sua humanidade e que eles pretendem colocar mais alguns casais na série, algo que não haviam trabalhado a fundo nas duas ultimas temporadas, mas que é possível agora, principalmente devido o grande número de personagens presentes na série.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna em 29 de setembro!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown